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Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança.
Os produtos comercializados na loja online da Hocks possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@hocks.com.br
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
● Embalagem aberta ou avariada;
● Produto avariado;
● Produto em desacordo com o pedido; e/ou
● Falta de acessórios.
Para Troca em caso do Produto não Servir:
A Hocks garante a primeira troca grátis, desde que dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
- Se todas as condições forem respeitadas, a Hocks fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo as despesas de frete.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
- Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pelo Hocks Skate.
- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
- Os produtos serão analisados pela Hocks Skate e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
- A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
- Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Considerações finais:
A Hocks não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.