5Ago

#passaportehocks - a série

Quando a Hocks monta uma equipe recheada de grandes nomes a principal preocupação é dar condições para que os skatistas possam manobrar como se não houvesse amanhã. Sendo assim, criamos o projeto #passaportehocks para que eles explorarem as ruas pelo mundo com um único objetivo: Andar muito de skate!

O #passaportehocks é um projeto atemporal e que visa também incrementar o reconhecimento da Hocks como uma das principais marcas do skate brasileiro.

E que graça teria tudo isso se a gente não compartilhasse com nossos amigos as recordações, não é mesmo?! Por isso, hoje lançamos o primeiro vídeo da série #passaportehocks que vai trazer algumas histórias que rolaram com os skatistas da equipe durante as viagens.

Neste episódio Otavio Neto conhece uma piscina escondida na Argentina, levado pelos próprios locais. Detalhe, o pico, encontrado por acaso durante uma festa, foi utilizado por não mais que vinte skatistas. Agora com Otavio, vinte e um!

Assista pelo link abaixo:

Em breve teremos mais capítulos com muito skate e ótimas histórias na série #passaportehocks. Fique ligado nas nossas redes e pela hashtag:

Assine youtube/hocksskate
Siga instagram/hocksskate
Curta facebook/hocksbrasil
Siga twitter.com/hocksSkate

Hocks. Crescer, evoluir e manter as bases fortes.