Mobiliário Urbano - Verão Hocks 2016

Você abre a porta da sua casa, sai caminhando, digita alguma coisa no seu celular, joga o copo descartável de café na lixeira e olhaparaocéu,parecequevaichover.Vocêcorre e procuraabrigo em uma parada de ônibus enquanto assiste aos funcionários da companhia elétrica mexendo nos postes de luz.

Outro dia, um belo domingo e é hora de passear com o cachorro. A brincadeira dá sede e depois de comprar uma água na banca de jornais descansa no banco do parque enquanto observa seu amiguinho fazendo xixi num daqueles clássicos hidrantes vermelhos. É hora de voltar para casa, então pega sua bike no bicicletário e vai.

Nos contextos apresentados acima o mobiliário urbano é protagonista junto com as pessoas, seus sentimentos e atividades. O espaço público está cheio desses elementos que aparentemente são estáticos e com funções bem definidas. Mas não para a imaginação da Hocks.

Com elementos fortemente ligados ao design e ao inconsciente coletivo de todos que vivem em centros urbanos, foi possível construir uma coleção repleta de produtos que vão facilmente criar empatia com o público e desejo de consumo. Se estamos falando de street wear e skate, nada mais cotidiano e inserido nas nossas rotinas.

Atualmente o mobiliário urbano é o reboque de toda uma transformação social que vem ocorrendo nas cidades. Novas possibilidades para vivermos melhor, de forma criativa e divertida. E é esse caminho de evolução que estamos estampando na nossa coleção “Hocks V17 – Mobiliário Urbano”