Otavio Neto

Otavio Neto, 33 anos de vida sendo deles 25 dedicado ao skate e 13 como profissional. Começou a andar com 7 anos, quando seu tio que era skatista na época, lhe deu um skate de natal.

Como qualquer criança começou a andar sentado no skate, logo estava indo comprar pão na padaria e sem perceber já estava participando de eventos em São José dos Campos, sua cidade natal, e região.

Em 2000 decidiu que o skate seria seu futuro, mudou-se para São Paulo para fazer faculdade de fotografia e passou para profissional.

Levando seu skate e sua câmera fotográfica, viaja o mundo competindo em eventos de bowl, fotografando uma sessão ou aprendendo novas culturas.

Já foi 5º lugar do mundo no circuito mundial em 2005, melhor skatista de vertical em 2009 dado prêmio pela revista CemporcentoSKATE, 2º lugar no Bowl a Rama, NZ. Mas seu maior prêmio é viver do skate e poder cuidar de sua família com ele.

Agora em 2013 entrou para o time Hocks footwear para compor o time com os profissionais Danilo Dandi, Guilherme Zolin e José Martins.